YZF R6 2017

Nova Yamaha YZF-R6 2017


A YZF-R6 é uma lenda! Na rua e com 3 títulos mundiais Supersport nos últimos anos e uma lenda também na pista de competição. Dê uma volta nesta moto de competição com ADN do MotoGP e entrará no fascinante mundo da Yamaha. O MUNDO R!
Com uma carenagem aerodinâmica recém-desenvolvida e um aspeto agressivo que comporta todas as características do ADN puro da série R, a nova YZF-R6 chegou.
Com os seus avançados sistemas eletrónicos e aerodinâmica de nível superior, a YZF-R6 proporciona-lhe uma performance Supersport extrema com controlo total.

Características:

  A Nova Yamaha YZF-R6 2017, está com um visual muito mais agressivo. Que proporciona uma performance Supersport extrema, porem com controle total.   Características da  Nova Yamaha YZF-R6 2017 Design da série R da próxima geração Desenvolvida com o design da série R.

Design da série R da próxima geração
 Desenvolvida com o design da série R da próxima geração, a nova YZF-R6 dispõe de um visual agressivo com faróis ocultos embutidos e luzes de presença duplas LED que proporcionam uma nova aparência radical.

Eficiência aerodinâmica melhorada
 Pegámos na moto que ganhou três títulos mundiais Supersport nos últimos anos e tornámo-la ainda mais eficiente ao reduzirmos o atrito aerodinâmico. Desenvolvida a partir do design comprovado da YZF-R1.

Sistemas de controlo eletrónico de alta tecnologia
 Com uma vasta gama de sistemas de controlo eletrónico de alta tecnologia, a YZF-R6 é a moto Supersport 600 mais sofisticada que alguma vez criámos.

Subquadro em magnésio
 Fabricado em magnésio vazado por enchimento controlado, o subquadro traseiro renovado contribui para o peso leve da moto e é 20 mm mais estreito na dianteira para a instalação de um banco mais fino. Ao permitir-lhe moldar o seu corpo mais próximo do quadro, este design melhora a capacidade de controlo e contribui para uma melhor aerodinâmica.
Posição de condução melhorada
 A posição do seu corpo e a capacidade de mudar o peso rápida e facilmente são dos fatores mais influentes para uma melhor performance de condução. Por isso, renovámos o banco, o subquadro e o depósito de combustível para criar uma melhor posição de condução que lhe permite movimentar-se livremente na moto em caso de travagem, aceleração ou nas curvas
Carenagem dianteira e para-brisas aerodinamicamente eficientes












Ficha Técnica


Motor

Tipo de motor
refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 4 cilindros paralelos de inclinação frontal, 4 válvulas
Cilindrada
599cc
Diâmetro x curso
67,0 mm x 42,5 mm
Taxa de compressão
13,1 : 1
Potência máxima
N/A
Versão com potência limitada
N/A
Binário máximo
N/A
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Tipo de embraiagem
Húmida, Multidisco
Alimentação
Injeção de combustível
Sistema de ignição
TCI
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final
Corrente
Consumo de combustível
6,6 l/100km
emissões CO2
154 g/km

Chassis

Quadro
Diamante
Sistema de suspensão dianteira
Forquilha telescópica, Ø 43 mm
Curso dianteiro
120 mm
Ângulo do avanço de roda
24º
Trilho
97 mm
Sistema de suspensão traseira
Braço oscilante, suspensão de ligação por braço
Curso traseiro
120 mm
Travão dianteiro
Disco duplo hidráulico, Ø 320 mm
Travão traseiro
Monodisco hidráulico, Ø 220 mm
Pneu dianteiro
120/70 ZR17M/C (58W) Tubeless
Pneu traseiro
180/55 ZR17M/C (73W) Tubeless

Dimensões


Comprimento total
2.040 mm
Largura total
695 mm
Altura total
1.150 mm
Altura do assento
850 mm
Distância entre eixos
1.375 mm
Distância mínima ao solo
130 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina)
190 kg
Capacidade Dep. Combustível
17 Litros
Capacidade Dep. Óleo
3,4 Litros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova fazer 250 ABS 2021.